Novo Prisma Super Facil
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Novo - Prisma SUPER FÁCIL
O Prisma SUPER FÁCIL é novo relógio de ponto da Henry desenvolvido para atender as necessidades de pequenas e médias empresas. Devidamente homologado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, segundo normas da Portaria 1510/2009, e de fabricação nacional, é um equipamento com tecnologia 8X e conta com muitos de seus recursos, dentre eles, o Web Server embarcado que dispensa a instalação de softwares de cofiguração. Possui opções de comunicação Serial, TCP/IP e UBS via pen drive, fazendo com que a coleta de dados seja rápida e fácil. Permite cadastramento de até 15 mil colaboradores e sua memória armazena até 8 milhões de registros, prolongando a vida útil do equipamento. Sua bobina de 300 metros imprime até 8.500 comprovantes (tickets) e faz do Prisma SUPER FÁCIL um equipamento econômico também em sua utilização.
O equipamento está homologado de acordo com a Portaria n° 1.510/2009 MTE;
Principais Características:
- O Relógio Super Fácil pode ser usado tanto via Rede (tecp/ip) como por Pendrive;
- Possui sistema de impressão com corte parcial e total do papel través de Guilhotina;
- Possui 4 Modelos opcionáis para registrar o ponto: (por biometria, por cartões de barras, por cartões de proximidade, por teclado);
- Bobina de 300 metros que imprime cerca de 8.500 comprovantes (tickets) o que mostra o seu poder de econimizar;
- Capacidades de armazenamento de digitais: 300, 1.900, 9.500 ou 15.000 digitais, dependendo do modelo;
Características:
- Utiliza sistema embarcado de gerenciamento, sem necessidade de instalação de software na máquina cliente, fornece interface de controle através de navegador web;
- Possui sistema de impressão com velocidade de 90 mm/s com corte parcial e total do papel;
- A impressão tem durabilidade de no mínimo 5 anos;
- Os dados são gravados em memória não volátil tanto para a memória de trabalho (MT) como para a memória de registro permanente (MRP);
- Permite o cadastro das informações do empregador, local de trabalho e funcionários;
- Armazena na MRP todos os eventos: registro do empregador, marcação de ponto, alteração de data e hora e cadastro de funcionário;
- Capacidade de gerenciamento de até 15.000 colaboradores na memória de trabalho (MT);
- Capacidade para armazenamento de registros em memória (MRP): 8.000.000;
- Trabalha com vários tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável à necessidade do cliente e adaptável ao ambiente;
- Calendário perpétuo, com opção de ajuste da data e hora e configuração do horário de verão;
- O equipamento trabalha com leitura automática da quantidade de dígitos dos crachás (3 a 20 dígitos);
- Possui botão para relação da emissão instantânea dos eventos de ponto realizados nas 24 horas precedentes;
- Para maior segurança das configurações do equipamento, utiliza-se uma senha, configurável, de segurança no menu;
- Sistema de No-break opcional com recurso de corte inteligente de energia quando o nível de energia baixar demais;
- Capacidades de armazenamento de digitais: 300, 1.900, 9.500 ou 15.000 digitais;
- Opera com Auto On (biometria com recurso de toque único), função que permite realizar a identificação da digital somente colocando o dedo no sensor, sem a necessidade de digitar a matricula, utilizar o crachá ou a tecla de verificação disponível no teclado;
- Possui porta fiscal USB para coleta do arquivo AFD para auditoria dos dados do equipamento pelo fiscal do trabalho;
- Sistema de importação e exportação de dados via segunda porta USB. Através desta porta podem ser realizadas as configuração do equipamento, do empregador, de colaboradores, de biometrias e coleta de eventos;
- Sistema de identificação de status e eventos no equipamento: pelo próprio equipamento, aplicativo embarcado ou software gerenciador;
- Possui sistema de gerenciamento inteligente. Valida as informações recebidas e as salva se precisar, dessa forma otimiza a utilização da memória, não gravando eventos desnecessários;
- Possui sensor de papel que indica através de mensagem no display, aviso sonoro e até mesmo no software gerenciador caso o papel esteja acabando;
- Possui contador de tickets restantes (valor aproximado), de forma que o empregador saiba quantos tickets ainda podem ser impressos com determinada bobina de papel.